Últimas Notícias

Confira nossa loja online

13/12/2018

Teoria DN | Tony Stark usará armadura asgardiana em "Vingadores: Ultimato"


Pode ser loucura ou faz total sentido. Criamos uma teoria de que Tony Stark, o Homem de Ferro, usará uma armadura asgardiana em Vingadores: Ultimato.

Durante o evento Fear Itself o Homem de Ferro fundiu a sua nanotecnologia com o metal Uru, o mesmo usado para criar o Mjolnir, criando a Iron Destroyer (Destruidor de Ferro), que remete um pouco ao Destruidor do primeiro filme do Thor. Com essa armadura, Tony Strak poderia viajar e manipular o tempo com ela, mas ele ficou com ela por por pouco tempo e devolveu ela ao Odin.
Confira a armadura abaixo:


No dia 12 de maio de 2017, o ator Robert Downey Jr. compartilhou em suas redes sociais uma foto de uma armadura do Homem de Ferro, produzida em Asgard, com a seguinte frase:


Ninguém faz armaduras como Asgard.

veja a publicação do ator:



Muitos fãs se perguntaram se ele usaria essa armadura durante Vingadores: Guerra Infinita, mas o filme já se passou e o ator não usou essa armadura, nem mesmo teve contato com ninguém de Asgard. O Defensores Nerds pensou em algumas possibilidades para o nosso amado Homem de Ferro usar essa armadura asgardiana em Vingadores: Ultimato.

Tony Stark está a deriva no espaço, sem esperança de resgate e preste a morrer por falta de comida e oxigênio, como demostrou no primeiro trailer do filme. Listamos 5 possíveis situações de como ele poderia sobreviver, e uma delas era que a Valquiria poderia encontrar ele, ou até mesmo nosso deus do trovão se teletransportando com a ajuda de Rocket para localizar a nave, já que Rocket poderia querer encontrar os seus amigos (Peter Quill, Drax, Gamora e Mantis) e acabam achando o Tony Stark. Com tudo isso, Tony poderá acabar indo parar de alguma forma em Nidavellir. O anão Eitri ainda está vivo e poderia fazer com a ajuda de Tony está nova armadura.





Outra possibilidade é as possíveis voltas no tempo e a exploração do Reino Quântico. Quando mudamos o passado ou mexemos com a realidade mudamos drasticamente as coisas, e nessas idas e vindas, Tony Stark poderia usar uma armadura asgardiana no longa.

Possibilidades é o que não falta, Tony Stark poderia cair em um buraco de minhoca e voltar no tempo ou avança nele, mas isso não sei se já estou viajando de mais. O que vocês acharam? Querem mais conteúdo como este? deixem nos comentários.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril de 2019, no Brasil.





Nos siga no Instagram clicando > aqui <






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas