Últimas Notícias

Confira nossa loja online

17/03/2018

BOMBA! Diretor revela que Capitã Marvel estará em Vingadores: Guerra Infinita


Anteriormente, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita afirmaram que a Capitã Marvel só estaria aparecendo em Vingadores 4.
Joe Russo, o  co-diretor do longa, deixou escapar em uma entrevista ao Entertainment Tonight que a personagem aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.
Ao ser perguntado em relação ao elenco feminino do longa, o diretor respondeu:

Sim, nós temos muitas personagens femininas nesse filme [Vingadores: Guerra Infinita], e todas são excelentes. Temos Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, e todo o grupo do Dora Milaje de Wakanda. Além é claro dos Guardiões da Galáxia, onde podemos explorar Gamora e Nebulosa, as duas filhas de Thanos, elas possuem uma conexão muito forte com a história do nosso vilão e eu acho que você verá que elas são fundamentais na narrativa e eu acho que seus arcos são fantásticos. Nós estamos muito orgulhosos por podermos introduzir a Capitã Marvel nesse filme.

 Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no Brasil em 26 de abril de 2018.

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas