Últimas Notícias

Confira nossa loja online

10/12/2018

5 possíveis situações em que o Tony Stark poderia ser salvo em "Vingadores: Ultimato"


Finalmente foi liberado o primeiro trailer de Vingadores 4, que recebeu o título de "Vingadores: End Game, como tinha sido revelado acidentalmente pelo diretor de fotografia do filme. No Brasil o filme terá o título de Vingadores: Ultimato.



No trailer podemos ver Tony Stark em apuros, e a pergunta que não sai dá cabeça dos fãs do herói é como ele sairá daquela situação. Com isso, separamos 5 possíveis situações em que o herói poderia ser salvo.
Confira:

1. RESGATE
O que o nosso herói precisa mesmo é de um resgate. A própria atriz que interpreta a Pepper Pots, Gwyneth Paltrow, foi vista usando o traje da Resgate no set de filmagens do filme, que ela possivelmente usará em algum momento. Esse momento pode ser atrás de achar o seu amor.

2. VALQUIRIA 


Metade dos asgardianos conseguiram fugir do massacre de Thanos no início de Vingadores: Guerra Infinita. A Valquiria era uma dessas pessoas. Caso ela não tenham sido desintegrada no estalar de dedos do Thanos, como dito anteriormente que ela não sofreu com o estalar de dedos, talvez ela possa se encontrar com Tony Stark.

3. VIAGEM NO TEMPO
Desde que saíram algumas imagens do set de Vingadores: Ultimato, há a teoria de que terá viagem no tempo no filme, que já é praticamente certo de acontecer. Nesta suposição, Tony Stark morreria no espaço. O herói poderia sobreviver  por conta da volta ou voltas no tempo, que todos sabemos que quando voltamos no tempo e mudamos os acontecimentos, o futuro muda drasticamente.



4. CAPITÃ MARVEL


Não sabemos como será a participação da Capitã Marvel, mas muitos fãs acreditam que ela que salvará Tony Stark. A personagem recebeu um chamado do Nick Fury na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, caso ela esteja no espaço e não na terra, como alguns teorizam, ela pode cruzar com o nosso herói pelo caminho.

5. THOR

Já falamos que a Valquiria poderia encontrar ele, mas outra pessoa que poderia encontar o Stark, é o nosso deus do trovão. Thor poderia se teletransporta com a ajuda de Rocket para localizar a nave, já que Rocket poderia querer encontrar os seus amigos (Peter Quill, Drax, Gamora e Mantis) e acabam achando o Tony Stark. 



Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril de 2019, no Brasil.




Nos siga no Instagram clicando > aqui <




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas