Últimas Notícias

Confira nossa loja online

02/07/2019

The Walking Dead irá acabar após 16 anos!

Isso mesmo que você leu caro leitor, The Walking Dead terá um fim depois de longos 16 anos. A HQ que teve sua primeira edição publicada em Outubro de 2003 terá sua última edição publicada no fim deste mês.

Nenhum aviso havia sido dado, inclusive haviam duas edições para serem lançadas em Agosto (194) e Setembro (195). O site O Bleeding Cool  relatou hoje que a edição 193 será a última, a informação foi confirmada pelo criador Robert Kirkman em uma declaração ao site.

“Eu vou sentir falta dele tanto quanto você, se não mais. Meu coração está partido que eu tive que acabar com isso. E nós temos que seguir em frente, mas eu também amo demais esse mundo para esticar as coisas até que ele não corresponda ao que eu quero que seja. Eu espero que você entenda. Eu espero que você, querido leitor, saiba o quanto eu aprecio o presente que você me deu. Eu tenho que contar a minha história exatamente como eu queria, por 193 edições, e terminá-la nos meus termos, sem interferência em todo o caminho. Isso é uma coisa tão rara, e não existiria sem o apoio que esta série recebeu de leitores como você. Muito obrigado.”

The Walking Dead 193 será lançada em 3 de Julho nas lojas de que americanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas