Últimas Notícias

Confira nossa loja online

02/07/2019

3° Temporada de Bagulhos Sinistros(Stranger Things)



Recentemente a Netflix Divulgou o Trailer da 3° Temporada de Stranger Things, nele vemos coisas que ficaram soltas na 2° temporada, além de novos inimigos e até mesmo novos personagens, além de ser um Trailer bem colorido e cheio de Referências aos anos 80. Confira a sinopse dada pela Netflix:

"É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo."


Vale lembrar que podemos ver o Romance entre Nancy e Jonathan que se formou ao longo da Segunda temporada, após o término do namoro entre Steve e Nancy.


Além disso também tivemos uma novidade, já que O seriado abusa de referências à cultura pop dos anos 1980 – época em que acontece a trama. Para promover o lançamento, o serviço de streaming lançou um app que remete a uma prática comum para assistir TV há 30 anos: o Stranger Antenna.
Depois de baixar o aplicativo no smartphone, o usuário pode assistir a conteúdos exclusivos da série, que estão sendo lançados gradativamente. Para isso, porém, ele precisa aproximar uma certa quantidade palha de aço do dispositivo (a campanha é realizada em parceria com a marca Bombril). Na época em que a transmissão televisiva acontecia por meio de uma antena, era muito comum que se colocasse palha de aço na ponta para captar melhor o sinal.
A ação de marketing foi realizada nas redes sociais da Netflix, especialmente no Twitter. Os vídeos postados trazem o ator Carlos Moreno, que foi garoto-propaganda da Bombril por quase 30 anos, inclusive durante toda a década de 1980.


Confira o Trailer abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas