Últimas Notícias

Confira nossa loja online

20/07/2018

Disney despede James Gunn por causa de tweets ofensivos


A Disney cortou os laços com James Gunn, deixando a franquia Guardiões da Galáxia sem diretor. Gunn já tinha terminado de escrever o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3 e o filme tinha previsão de estreia para 2020. A causa da demissão foi piadas ofensivas envolvendo temas como estupro e pedofilia que Guun fez alguns anos atrás em seu Twitter. A maioria entre 2009 e 2012.

Em um comunicado da Disney, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn se pronunciou:

As atitudes e declarações ofensivas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele.

Gunn também se pronunciou em suas redes sociais:

Isso não quer dizer que eu sou melhor, mas sou muito, muito diferente do que era há alguns anos; hoje eu tento basear meu trabalho em amor e conexão, e menos em raiva. Meus dias comentando algo somente porque era chocante e tentando obter reações, acabaram.
No passado, pedi desculpar por meu humor que magoou pessoas. Eu realmente me senti mal e quis dizer cada palavra das minhas desculpas. Para registro, quando fiz essas piadas chocantes, eu não as vivia. De qualquer forma, essa é a verdade completamente honesta: eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. Não faço mais. Eu não culpo meu passado por isso, mas eu gosto mais de mim mesmo e me sinto como um ser humano e criador mais completo hoje. Amo todos vocês.

Confira abaixo os Twitter ofensivos:


James Gunn foi o diretor dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia e para os fãs que adoram James Gunn foi uma tristeza. Guardiões da Galáxia vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. O que você acha sobre a demissão? deixe nos comentários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas