Últimas Notícias

Confira nossa loja online

11/04/2019

Hellboy | Filme é massacrado pela crítica internacional


O novo filme do Hellboy, que está cercado de expectativas por parte dos fãs, não conseguirá as críticas positivas dos filmes originais de Guillermo Del Toro. O novo filme do personagem está sendo massacrado pela crítica internacional e tudo indica que se irá se tornar um dos maiores fracassos de 2019. Confira algumas das críticas ao novo filme:


  • IGN - NOTA 4/10
"O filme não possui nenhum charme, e falha na tentativa de rebootar uma franquia adorada pelos fãs. Além de ser repleto de personagens esquecíveis, que são motivados por uma trama confusa, vale destacar os péssimos efeitos visuais e a péssima edição. Era melhor ter deixado Hellboy em paz". 
  • NY POST - NOTA 0/4
"A corrida pelo pior filme do ano começou, e Hellboy está disparado na liderança. O filme é grotesco, imbecil e nojento, e ofende aqueles que eram fãs da franquia de Guillermo del Toro".
  • DEN OF GEEK - NOTA 2/5
"Hellboy é um filme barulhento, sem alma, que segue todos os elementos ruins de franquias como Resident Evil e Underworld, ao invés de se inspirar nas coisas boas das produções de Guillermo del Toro".
  • SLASH FILM - NOTA 1/10
"Assistir Hellboy é um grande desprazer. Certamente se trata de um dos piores filmes de quadrinhos já feitos".
  • UPROXX 
"Hellboy é gloriosamente burro, e gratuitamente violento. É como se um pôster de uma banda de trash metal ganhasse vida"

Hellboy estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio, e conta com a direção de Neil Marshall (Game Of Thrones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas