Últimas Notícias

Confira nossa loja online

29/03/2019

Vingadores Ultimato | Chris Evans levou escudo do Capitão para casa


Em uma recente série de perguntas e respostas ao THR, Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América nos filmes da Marvel, revelou que ganhou um escudo do personagem, confira abaixo o vídeo:



Eles me deram o escudo, me deram o capacete, mas nunca me deram o uniforme completo. Eu vou pedir o uniforme completo. [Chris] Hemsworth [que vive o Thor] tem o uniforme completo... eu quero o uniforme completo.
Perguntado sobre sua principal lembrança do set de Vingadores Ultimato, o ator respondeu:
Eu lembro que fiquei muito emocionado no último dia de filmagem. Foi algo surpreendente.
Vingadores Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas