Últimas Notícias

Confira nossa loja online

18/02/2019

Patrulha do Destino | Série não se passa no mesmo universo de Titãs, diz atriz


Desde que foi anunciada, era se imaginado que "Patrulha do Destino" se passava no mesmo universo que "Titãs", só que em recente entrevista ao KSite TV, a atriz April Bowlby, fez uma revelação muito importante sobre a série, afirmando que "Patrulha do Destino" não se passa no mesmo universo de Titãs. Ela inclusive detalhou como a nova série da DC foi desenvolvida:


Existia uma ideia (para uma série completa) quando fizemos aquele episódio de Titãs. No nosso negócio porém, esse tipo de ideia pode se tornar poeira rapidamente. Quando nós recebemos as boas notícias, foi muito empolgante e inesperado.

 Ela ainda afirmou que aquele episódio em que a equipe aparece em Titãs, foi considerado como um episódio piloto para a série, feito apenas para convencer a plataforma para seguir apostando na equipe "menos conhecida". É importante destacar que um episódio piloto de uma série serve para a plataforma ou emissora ter uma visão de como a série será, e em muitas vezes quando uma temporada completa é encomendada, várias mudanças são feitas, e parece que em "Patrulha do Destino" isso realmente aconteceu.

A série é completamente separada de Titãs. Essa versão (de Mulher Elástica) nunca conheceu Mutano.

Patrulha do Destino já está em exibição no DC Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas