Últimas Notícias

Confira nossa loja online

19/01/2019

Universo compartilhado da DC não é mais o foco da Warner



Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, onde ele afirma que o foco do estúdio não será mais no Universo compartilhado da DC.

Ele afirma que a nova direção que o estúdio irá tomar é que cada filme siga seu próprio caminho, sem ter uma conexão obrigatória com o que vem a seguir, como foi feito em "Mulher Maravilha" e "Aquaman"

Acredito que nós já deixamos isso para trás. Estamos trabalhando com o portfólio da DC, que é bem diferente da Marvel. Não estamos mais tão focados em um universo compartilhado. Vamos fazer um filme de cada vez. Cada filme tem sua própria equação e entidade.

As próximas produções da DC que irão estrear nos cinemas são Shazam! que chega em abril deste ano, e Aves de Rapina que chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

O motivo da desistência do universo compartilhado não foi revelado pelo presidente da Warner, mas é muito provável que as críticas muito negativas de "Batman Vs Superman" e "Liga da Justiça" tenham causado um impacto muito forte nos planos iniciais do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas