Após o cancelamento de séries da parceria Marvel/Netflix muitos fãs passaram a acreditar que essas séries passariam a ser exibidas pelo vindouro serviço de streaming da Disney que chegará em 2019, mas segundo um jornalista do Rolling Stone, não parece que isso realmente venha a acontecer.
Após Luke Cage e Punho de Ferro serem canceladas muitos acreditaram que os heróis voltariam em uma série dos heróis de aluguel. Após o cancelamento de Demolidor, todos passaram a acreditar que as séries passariam para o Disney+, que contará com algumas séries de personagens da Marvel, mas isto não é oque acontecerá. O crítico da Rolling Stone, Alan Sepinwall, revelou em seu Twitter que os executivos da Disney e do Marvel Studios não tem interesse em seguir com as séries canceladas:
Os executivos já disseram que eles não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que eles quisessem, a natureza dos contratos tornaria isso virtualmente impossível. Elas acabaram.Vou esclarecer, as séries da Marvel para o Disney+ estão sendo produzidas por executivos dos filmes, que não gostam, nem se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e tudo o mais. Tecnicamente, eles PODERIAM fazer uma série do Luke Cage daqui alguns anos. Eles somente não querem.Em uma resposta a jornalista Donna Dickens falou sobre um momento em que estava nos sets de Guerra Civil e presenciou parte desse problema:
Sepinwall respondeu dizendo:
Eu nunca vou me esquecer se estar no set de Guerra Civil, após a revelação do óleo de peixe de Terrígeno (quando achamos que os Inumanos ainda seriam importantes) e eu perguntei sobre como isso iria afetar [os filmes] e eles ficaram tipo ‘do que você está falando?
É tão triste/hilário o relacionamento de apenas um lado que o UCM e a Marvel TV se tornou.
Por mais que não seja uma posição oficial do Marvel Studios, parece que a possibilidade de vermos essas séries sendo salvas pelo Disney+ realmente não existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário