Últimas Notícias

Confira nossa loja online

07/12/2018

Demolidor | "estou muito triste", diz Charlie Cox sobre o cancelamento da série



Charlie Cox não estava pronto para se despedir de Matt Murdock, o Demolidor. O ator comentou o cancelamento de Demolidor, em entrevista à Entertainment Weekly.
Confira as palavras do ator:

Muitos de nós realmente esperavam continuar, e eu certamente esperava. A verdade é que eu senti que tínhamos muitas histórias para contar e, embora eu entenda [o cancelamento], estou muito triste com isso. É assim que os negócios funcionam. Mas, também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance de que eu não interprete Matt Murdock de novo. Esse sentimento é bizarro, porque o personagem foi uma parte tão grande da minha vida nos últimos quatro anos e meio.

Após o cancelamento de Luke Cage e Punho de Ferro, muitos já faziam suas apostas de qual seria a próxima série a ser cancelada, já que era de se esperar por conta da nova plataforma de streaming da Disney, a Disney +, e Demolidor foi ela. A única série Marvel/Netflix que ainda não foi cancelada foi Jessica Jones, mas tudo indica que é só questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas