Últimas Notícias

Confira nossa loja online

30/11/2018

Vingadores 4 | Diretores falam que Chris Evans ainda "não acabou" como Capitão América


Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores Guerra Infinita, revelou que Chris Evans ainda "não acabou" com o papel de Capitão América, o que pode indicar que o veremos interpretando o personagem após Vingadores 4.

O próximo filme dos Vingadores será um filme extremamente emotivo por inúmeros motivos, mas um dos principais motivos é a despedida de alguns dos personagens originais desse universo devido ao encerramento do contrato de alguns dos atores. Dois dos atores que são mais cotados para se despedirem de seus papéis são Chris Evans e Robert Downey Jr., inúmeras teorias de fãs colocam esse como o último filme da dupla dentro do Universo Marvel, mas pode não ser bem assim.

Em entrevista um dos diretores de Guerra Infinita e Vingadores 4 afirmou que:

Acha que o quarto filme dos Vingadores foi mais emotivo para Evans do que para os diretores, principalmente porque ele ainda não acabou.
O diretor completou a afirmação dizendo ainda:

Não quero explicar o que isso significa, mas o público entenderá em breve.
Isso certamente coloca um ponto de interrogação na cabeça de todos nós, pois acreditava-se que Evans havia renovado seu contrato após Guerra Infinita para apenas mais um filme, o aguardado Vingadores 4, mas após esta declaração do diretor, parece que alguma coisa nova envolvendo o Capitão pode estar chegando.

Vingadores 4 ainda não teve nenhum trailer divulgado e tem previsão de estreia para 3 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas