Últimas Notícias

Confira nossa loja online

29/11/2018

Michael B. Jordan revela que fez terapia após interpretar Killmonger


Erik Killmonger se transformou em um dos mais importantes vilões do universo Marvel em Pantera Negra, graças a incrível história que Ryan Coogler escreveu para o personagem no filme. A brilhante atuação de Michael B. Jordan contribuiu para fazer com que o personagem seja visto como um adversário do herói e não necessariamente um vilão.

E se fazer o personagem foi uma tarefa difícil para Michael B. Jordan, livrar-se dele depois foi ainda mais difícil para o ator. Em entrevista ao The Bill Simons Podcast(via CB), o ator revelou que precisou fazer terapia para lidar com a carga emocional que carregava mesmo após as filmagens do longa.

Foi uma dessas coisas que eu não sabia o que estava acontecendo. Eu nunca estive em um personagem por um período tão grande de tempo e que tenha sido, eu acho, tão sombrio, solitário, doloroso. Então ao sair, eu pensei ‘Oh, sim, vai ser como sempre foi. Eu vou voltar pra casa, vou cortar meu cabelo e tudo vai voltar ao normal’. Eu me encontrei em um tipo de rotina de isolamento. Quando terminei o filme levei um tempo para falar sobre o que eu estava sentindo e porque eu estava me sentindo tão triste e um pouco depressivo.

O ator ainda revelou que apenas após receber ajuda profissional voltou a se sentir-se ele mesmo.

 Eu falava sobre coisas que eu nunca realmente tinha desabafado. Eu apenas estava fazendo o que sentia ser o certo. Ainda que tenha me levado emocionalmente para este lugar em que eu precisava estar, foi isso o que eu fiz.

Pantera Negra com direção de Ryan Coogler estreou em fevereiro desse ano e foi um enorme sucesso de crítica e bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas