Últimas Notícias

Confira nossa loja online

07/07/2018

Ossos Cruzados pode retornar em Vingadores 4



O ator Frank Grillo, o Ossos Cruzados nos cinemas, publicou em seu Instagram uma foto do Ossos Crusados lutando contra o Capitão América, que dizia: "Uhhhhh...ok. Eu acho que minha vida está completa".

Algumas semanas atrás o ator compartilhou outra imagem de um Funko POP do personagem, que tinha a legenda: "Alguns dias eu apenas sinto como usar uma máscara. #ossos cruzados".

Mesmo algumas imagens de bonecos não seja o suficiente, nós fãs já começamos a especular sobre o retorno dele nas telonas. Vale relembrar que após o lançamento de Capitã America: Guerra Civil, o ator falou com a ABC News dizendo: “Você acha que ele morre, não é? Você viu o corpo?” Sorrindo, o ator perguntou: “ O que você viu? Não estou dizendo nada, exceto que ... você não viu um corpo."

Podemos destacar também que o longa provavelmente terá viagens no tempo e por isso o personagem deve aparecer. 
Confira as publicações do ator em seu Instagram:

Uhhhhh...ok. Eu acho que minha vida está completa.




Alguns dias eu apenas sinto como usar uma máscara. #ossos cruzados


Uma publicação compartilhada por Frank Grillo (@frankgrillo1) em

Vingadores 4 ainda é um mistério, mas o longa tem previsão de estreia para 3 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas