Últimas Notícias

Confira nossa loja online

14/07/2018

Ioan Gruffudd quer ser um vilão no MCU


O ator Ioan Gruffudd , que fez o papel de Reed Richards nos dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico, gostaria de fazer parte do MCU. "Talvez um vilão, desta vez?", disse o ator.

Chris Evans também era do elenco dos dois primeiros filme do Quarteto Fantástico, onde interpretava o Tocha Humana/Johnny Storm, mas hoje ele interpreta o Capitão América no MCU. 

Em entrevista ao Digital Spy, o ator falou:


Eu adoraria isso. Eu simplesmente não sei se nesse universo da Marvel, eles me deixariam tocar outra coisa?

O Gruffudd continuou:

Sou tão renomado pelo Quarteto Fantástico . Mas alguns atores fizeram um salto.Tenho certeza que para a Marvel foi uma decisão difícil escolher Chris para interpretar esse papel [Capitão América] porque ele já interpretou um super-herói, mas que decisão brilhante foi, porque ele é maravilhoso.
 O ator também falou sobre Michael B Jordan que entrou para o MCU, já que ele também Interpretou o Tocha Humana/Johnny Storm no Quarteto Fantástico de 2015 e interpretou o killmonger em Pantera Negra. Será que o segredo é interpreta o Tocha Humana?

Michael B Jordan interpretou Johnny Storm e ele é incrível em Pantera Negra, então há precedentes definidos. Então vamos ver.

O ator finalizou:

Talvez [eu pudesse ser] um vilão, desta vez? Agora que eu me estabeleci como alguém que pode fazer isso, seria ótimo.

Gostaria de ver o ator no MCU? Deixe nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas