Últimas Notícias

Confira nossa loja online

06/07/2018

Escritor do Homem de Ferro espera que Tony Stark morra em Vingadores 4


Bob Layton, um dos mais famosos escritores do Homem de Ferro, espera que Vingadores 4 marque a despedida do Homem de Ferro.


Em entrevista ao Tampa Bay Times, o escritor foi perguntado se a sequencia de Vingadores: Guerra Infinita trará a despedida do Homem de Ferro.
Confira a resposta de Layton:

Estou apenas especulando, mas vou supor que [Robert Downey Jr.] está pronto. Ele vem fazendo o mesmo papel há mais de 10 anos, e acho que, como acontece com qualquer ator às vezes, é hora de seguir em frente.
Quando perguntado se ele irá mesmo morrer o escrito respondeu:

Essa é uma maneira de fazer isso, mas eu só estaria adivinhando. Eu sei disso - eu não gostaria de reformular Tony Stark. Quem iria querer tentar superar Downey? Mas, se Tony não voltar, eles podem colocar outra pessoa na armadura e começar uma nova geração de Homem do Ferro.
Será mesmo a hora de nos despedimos do nosso querido Homem de Ferro?
Vingadores 4 ainda é um mistério, mas o longa tem previsão de estreia para 3 de maio de 2019.

Via: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas