Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita, participou de uma sessão de perguntas e respostas sobre longa, durante uma apresentação na Universidade do Iowa. Em umas das perguntas ele foi questionado sobre o destino de Valquíria e do povo Asgardianos.
Existe um intervalo de tempo entre a cena pós-créditos de Thor: Ragnarok e o início de Vingadores: Guerra Infinita. Neste tempo, Valquíria conseguiu sobreviver e salvar parte dos Asgardianos em capsulas de fuga, antes do massacre do Thanos e da Ordem Negra, segundo o co-diretor do longa.
Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no Brasil em 26 de abril de 2018.
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário