Últimas Notícias

Confira nossa loja online

15/02/2018

Crítica | Pantera Negra (SEM SPOILERS)

 Pantera Negra (2018)
💥💥💥💥 4/5 (ÓTIMO)







O filme é bastante associado a política, racismo, preconceito, pobreza e de como Wakanda poderia ajudar a melhorar essa situação com sua tecnologia, que comparado a dos outros povos é muito superior, fazendo as outras parecerem primitivas.



A trilha sonora, a fotografia, a cultura dos povos, os figurinos e as crenças são abordadas de uma forma muito bonita, é muito bom.


T'challa, Shuri, Okoye, Nakia... É ótimo ver eles trabalhando juntos. Cada personagem foi bem trabalhado neste filme e a interação entre eles é ótima.


Uma coisa que realmente merece destaque são os vilões. Adiantado, os dois vilões são ótimos.


Ulysses Klaue,  o Garra Sônica é retratado como um personagem insano, maníaco.(o cara é foda de mais)


Erik Killmonger, o Jaguar Dourado é retratado com base em uma tragédia familiar e suas razões são compreensíveis, porém os seus métodos são exagerados, e quando está em cena o negócio fica sério.


Outro destaque é as personagens femininas elas são incríveis, receberam um grande destaque e desenvolve um papel muito importante para a trama do longa.


O que as vezes não ficou tão bom foi o CGI nas cenas de luta do Pantera com o Killmonger, não é que ficou ruim, mas poderia ser melhor.


A cena do ritual de coroamento e ele indo no mundo espiritual é muito linda. O visual de Wakanda é sensacional. O filme está sensacional. Vale muito a pena ver. Vida longa ao Rei. Wakanda Forever!

Pantera Negra estreiou em 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.



Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas