Últimas Notícias

Confira nossa loja online

30/01/2018

Pantera Negra | Primeiras reações são extremamente positivas


Após a première mundial de Pantera Negra, saiu as primeiras reações do longa. O filme é muito bom, diferente de tudo que a Marvel já vez antes e o vilão é perfeito, segundo os jornalistas que assistiram o filme.
Confira:


Pantera Negra é excepcional – o James Bond do MCU. Você nunca viu nada assim em um filme de super-heróis – é ousado, lindo e intenso, mas tem uma profundidade e espiritualidade que é diferente de tudo que a Marvel já fez. É 100% africano e é demais.


Pantera Negra está além do incrível. Eu mal consigo colocar em palavras o que Ryan Coogler fez com este filme. O mundo. A história, linda e brutal e cheia de momentos ‘puta merda’. As atuações de Chadwick, Danai, Lupita, Letitia, Angela e – PUTA MERDA – Michael B. Jordan!”



Então eu fui para uma exibição, e Pantera Negra É UMA OBRA DE ARTE. Ponto. Fim da história. Desculpe-me enquanto eu reúno meus pensamentos e sentimentos…




Muito amor por Pantera Negra. O uso de Wakanda é fenomenal. Erik Killmonger é, inquestionavelmente, um dos melhores vilões da Marvel, e consegue ser divertido e dramático. Mal posso esperar para ver de novo.




Marvel fez de novo com Pantera Negra. Muito impressionado com a história e direção. Michael B. Jordan arrasa como o vilão e é o melhor desde Loki. Além disso, Danai Gurira chuta muitos traseiros e eu amei cada segundo disso. Vai fazer muito dinheiro.




Pantera Negra éincrível, cinético, proposital. Um filme de super-heróis sobre a importância da representação e identidade, e como é trágico quando esses coisas são negadas as pessoas. Este é o primeiro filme do MCU sobre algo real; o Killmonger de Michael B. Jordan me fez chorar e ele é o vilão.





Pantera Negra não está pra brincadeira. De longe o capítulo mais político da Marvel, até o ponto que tive que lembrar a mim mesmo que este é um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme com muita coisa a dizer.
E Michael B. Jordan… caramba




Pantera Negra é diferente de qualquer outro filme da Marvel até agora. Um banquete visual. Wakanda é incrivelmente bem produzida, o antagonista realmente tem um arco com motivações emocionais. O filme mais político da Marvel. Muito bom.
Ryan Coogler mandou muito bem. Muitas sequências incríveis presentes em uma única tomada. Se esse filme não for indicado para prêmios de figurino, arte e design de produção, eu ficaria seriamente chocado.




Shuri é a melhor. Ponto.
E elogios para o Killmonger de Michael B. Jordan. Este é um vilão que me emocionou várias vezes. A grande fraqueza das narrativas da Marvel sempre foram os vilões. Mas este não é o caso.

 Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018 nos cinemas brasileiros.
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Páginas