Thor: Ragnarok claramente é o filme mais engraçado e divertido da Marvel Studios.
O filme dirigido por Taika Watiti, desde os primeiros minutos já mostra o tom que o terá. Thor: Ragnarok traz uma ótima interação entre os personagens, o humor é sempre presente no filme e a liberdade que Taika deu aos atores deixaram eles mais espontâneos.
O Thor (Chris Hemsworth) em particular cresceu muito neste filme, se formos compará com os anteriores, Thor: Ragnarok nos mostra o verdadeiro poder do Deus do Trovão.
A Hela vivida por Cate Blanchett é incrível, encantadora, ameaçadora e imprevisível, mas poderiam ter explorado mais a personagem. Outro destaque é as cenas de ação com a personagem, elas são ótimas.
Loki ( Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) tem uma grande química entre os dois, o filme também afasta um pouco Loki como vilão.
Jeff Goldblum como Grão Mestre se destaca bastante, trazendo um personagem com humor e ameaçador.
Hulk (Mark Ruffalo) é bem mais aproveitado neste filme, tendo também várias cenas hilárias.
Tessa Thompson como Valquíria é bem importante na trama, ela é bem desenvolvida e tem um futuro promissor no universo da Marvel nos cinemas.
Vale a pena assistir o filme e não se esqueçam de assistir as duas cenas pós-créditos que o filme tem. Uma delas tem ligação com o tão esperado Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril de 2018.
Thor: Ragnarok estreou dia 26 de outubro de 2017.
Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk
Nenhum comentário:
Postar um comentário