Mulher-Maravilha (2017)
💥💥💥💥 4/5 (ÓTIMO)
Finalmente a DC Acertou!
Desacreditada e criticada por uma boa parte dos fãs da DC Comics, Gal Gadot surpreendeu muitos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, calando boa parte dos haters com sua ótima performasse. Mesmo o filme tendo recebido algumas críticas negativas, a Mulher-Maravilha foi muito elogiada na sua pequena participação no longa.
O filme solo da heroína nos mostrou que Gal Gadot foi a escolha certa para o papel e que a DC está indo no caminho certo.
A jornada da Mulher-Maravilha como defensora do mundo dos homens começa quando Diana salva Steve Trevor (Chris Pine), quando ele por acidente vai até Themyscira.
O longa é ambientado na Primeira Guerra Mundial e em meio todos os acontecimentos desse marco, a diretora do filme, Patty Jenkins, encontra maneiras de não sufocar a construção da história de origem da personagem. O longa nos mostra uma Diana ingênua, otimista e ainda amadurecendo e acha que todos os conflitos da guerra são obra de Ares, que toda maldade no mundo dos homens é culpa dele e isso acabará se ela o derrotar. A sua imaturidade é bem importante para tornar a personagem ainda mais complexa.
Mulher-Maravilha estreou no dia 1 de junho de 2017.
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário